quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ham,a pouco tempo,eu comentei com um leitor do Blog (alô,Fallen o/) que iria mudar meus temas.Well,eu espero que eu consiga escrever coisas além dessa depressão!

E sabe do que eu quero falar? FUTEBOL!
e voc caro Telespec (anh?),se pergunta "Poor que?Já acabou a Copa!" (graças á Deus),ora,não vou falar de copa! -HÁ
Vou comentar do comentarista (profundo*0*),loiro,alto,bonito,sensual,solução dos seus problemas (aham Ju,senta lá --)...com vocs Tiago Leifert!

txa txa txa txa txa txa txa txa -tentativa de palmas Q


oinquecuticuti >.<
(alerta clichÊ) Tá bom,agora respira,inspira,isso...Relax,take it easy For there is nothing that we can't do./momento A praça é nossa

Então,eu estava lá vendo jogos da copa e pensando "KIBOM -- " até qe vinha o intervalo ee,me animava ver ele sempre sorrindo.Apartir daí,percebi que ele começava a ganhar destaque com diversas entrevistas.Bem,temos uma exclusiva(?) da internet:

"Eu tenho 29 anos" -FIU-FIU

"Eu fui juiz no futebol da minha escola,tentei jogar...obviamente não tive muito êxito,e teve um campeonato na minha escola que foi muito roubado,aí eu descidi ser juiz"

"Ele tem nome de substância dopante"

"Tive que fazer uma sobre tráfico de ovo de tartaruga"

Vejam a entrevista do JÔ inteira em:
eu linko,tu linkas:http://www.youtube.com/watch?v=AnqMRXawvqI





E porqe não falar de Rock?
Viva em seu dia!Enquanto nós seres humanos normais não sabemos direito o que é isso...
O que essas coisas coloridas são rock,vamos parar com essa viadagem?Vamos virar hominhos,vamos?
Deixando o lado psiquiatra de teletubbies de lado,vamos ao que interessa.Hj eu acordei e pensei: "Hum,dia do rock,vai passar algo que presta na tv." -mentira
Na verdade eu pensei:"Poha,já tá claro?Porq o sol não tira férias?"enfim,a parte do rock eu pensei depois.
Aí,eu fui toda feliz e saltitante pra tv,hum,legal,na MTV deve ter algo - ah,doce criança inocente - e não,não tinha!
WHATARELL??
Claro,se vc souber de algum especial me conta,porq eu fui dormir depois disso.Blza,de noite eu fui ver Top10 - oh,doce criança burra-
e aquela mulher me manda a pérola: - "Em homenagem ao dia do rock,nós vamos falar com o ciclano do Fresno"
WHATARELL?
aah,me perdoa ô Fresnéticas,msmo que nenhuma leia isso aqui msmo,desde quando aquele topete e chorinho é rock? AHVÁPAPQP e a outra ainda fala depois com um Teletubbies.Ok,nada contra eles.Nada msmo,cada um tem seu gosto,Mas,vamo combinar ô loira,porq não falou com ninguém do Sepultura eim?eim? ou falou? num vi o progama todo --
E cadê,meu especial do Guns N' Roses eim?eim?
Pra quê dia do Rock,já que não fazem nada de especial msmo...põe no lugar,sei lá,DIA DO SORVETE DE GRAÇA,ou,DIA DO PAPAI ME BANCAR,seriam mais úteis.

Ah,dá licença que depois dessa,eu vou pingar meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: