sábado, 24 de julho de 2010

Liberdade pra dentro da cabeça ;D

Então amor,sabe que eu nem ligo mais pra voc?

Ontem mesmo eu saí com a felicidade e a surpresa.Foi di-ver-ti-dis-si-mo!Não que eu queria ser arrogante e exibir toda a minha alegria enquanto voc dorme,mas eu sei que voc está se sentindo bem.Eu tenho o direito de me sentir assim.

Não vou desfilar na sua frente,não vou empinar meu nariz,nem mesmo vou exibir meus rapazes (oh,no plural),porque isso não é uma vingança,muitos menos,como disse antes,arrogância,é LIBERDADE.

Eu estou livre,amor!

Livre não de voc,livre do meu sentimento por voc.Livre de todas as saudades,que agora viraram lembranças.Só isso,LEMBRANÇAS.

Veja meu grande sorriso,não é mais a minha propaganda miserável.É real.Natural.Olhei a minha volta,pra que fugir?Sabe que aquela dor nem era tão ruim?Era só entender.Era só querer.Então,eu quero mais dias de sol,dias de chuva para dormir,música alta e sorrisos.Ah amor,eu quero,como já dizia Rita Lee,um doce *vampiro.Eu quero menos sustos,menos roupa,e quer saber? Eu quero o mesmo pra voc :)

Eles dizem que eu sou louca.Eu fico tão feliz sabendo disso,porque amor,loucos são naturalmente livres!Então,eu sou louquinha,assim,bem lelé mesmo!Ah,vem,divide esse sorriso comigo,e vamos ser realmente LIVRES!


*PS: Nãão,eu não sou uma crepúsculo maníaca,aliáis,eu nem gosto.



Nenhum comentário: