Mostrando postagens com marcador o lado esquerdo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador o lado esquerdo. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de setembro de 2010

O que eu tinha por dentro


A muito tempo que planejo a minha volta,e durante todo esse tempo fora,eu pude entender.Entender que eu nunca vou crescer o suficiente para encarar logo de frente,como uma menininha,eu me assuto,com você.Com o que você faz eu sentir.
Não entendo se isso é bom ou ruim,mas é difícil.Não doloroso.Volte no filme,você me disse que tudo vai dar certo,mas não acredito mais em ninguém.Só para prevenir.
Já posso erguer a cabeça,mas ainda não consigo enfrentar seu olhar.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Tá bom,
eu sei que voc vai ser o único a me deixar com aquela sensação de liberdade.
E que tudo que eu falei voc se encaixa perfeitamente,agora voc vai deitar e dormir.Pode pensar em mim,ou não.Você é assim,o único que me deixa na dúvida.
É estranho pensar que eu gosto tanto de voc,não um amor de apaixonados,com arco-íris e flores,mas um amor maduro e simples,de verdadeiros amantes.
Eu queria poder dizer que voc é o meu destino,mas eu não espero nada.Voc me deixa desarmada,e eu adoro isso.
Não somos iguais a eles,perfeição tem tempo certo para durar, para sempre enjoa.



Bom mesmo,é ter você ;]
pra única pessoa que vai entender.