quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tipo,quarta-feira de futsal?

Então,quarta-feira tirana essa,eim? Solzinho básico de manhã
Sol assassino(foco,por favor) de tarde. E claro,eu tinha que sair de tarde.Meu compromisso ? Levar boladas até ás 16 hrs,e vc caro Telespec,se pergunta "Por que?" - *spoiler*Porque a blogueira que vos fala,é goleira de futsal! ematomas do tamanho de uma laranja,mas eu amo jogar bola *----*
No resto do dia,só houve a minha espectativa pela chegada dos meus irmãos.
Mas eles não vieram ¬¬

Por fim,acabei de descidir que em cada post irei comentar sobre algo e fazer um textinho bonitinho ;D

BeeijosMil ;*

Nenhum comentário: