Mostrando postagens com marcador irmãos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador irmãos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parabééns,Igor!


E hj é aniversário do meeu irmaozinho! ooouw *---*
Aquela praga ¬¬ /brincadeira !
Enfim,eu só queria que eele estivesse comigo para poder falar todas as coisas boas que ele me traz.Queria msmo era poder provar o qnto eu gosto de voc,mas seria um ato impossível,porque maninho,EU TE AMO DEMAAIS!

Ah Igor,voc é tão novo,
mesmo sendo mais velho do que eu.
Nós já passamos por cada coisa juntos,e acho que foi melhor assim.Pra mim,aconteceu porque precisavamos crescer,funcionou?Voc cresceu? Eu nem te vejo mais ;/
Mesmo longe,eu quero o melhor pra voc!
É tipo assim,
Feliz aniversário,
que tudo esteja azul,

é muito gente fina,
babaca pra chuchu!

ps: a foto é igual a gente mesmo!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tipo,quarta-feira de futsal?

Então,quarta-feira tirana essa,eim? Solzinho básico de manhã
Sol assassino(foco,por favor) de tarde. E claro,eu tinha que sair de tarde.Meu compromisso ? Levar boladas até ás 16 hrs,e vc caro Telespec,se pergunta "Por que?" - *spoiler*Porque a blogueira que vos fala,é goleira de futsal! ematomas do tamanho de uma laranja,mas eu amo jogar bola *----*
No resto do dia,só houve a minha espectativa pela chegada dos meus irmãos.
Mas eles não vieram ¬¬

Por fim,acabei de descidir que em cada post irei comentar sobre algo e fazer um textinho bonitinho ;D

BeeijosMil ;*